Anderson Silva enfrenta Chael Sonnen neste sábado

Lenda das artes marciais, Anderson Silva retorna ao ringue e realiza sua última apresentação em solo brasileiro. Neste sábado, 15, em São Paulo, o lutador de 49 anos reencontra Chael Sonnen para desafio de boxe. O confronto marca o principal embate do Spaten Fight Night. Considerado por muitos como um dos melhores lutadores de MMA na história, ‘Spider’ volta...

Publicado em 15 de junho de 2024 às 21:30

Lenda das artes marciais, Anderson Silva retorna ao ringue e realiza sua última apresentação em solo brasileiro. Neste sábado, 15, em São Paulo, o lutador de 49 anos reencontra Chael Sonnen para desafio de boxe. O confronto marca o principal embate do Spaten Fight Night.

Considerado por muitos como um dos melhores lutadores de MMA na história, ‘Spider’ volta a enfrentar o eterno rival após mais de 10 anos. Os veteranos marcaram época no UFC e protagonizaram uma das maiores rivalidades nos livros da companhia.

O desafio entre Anderson e Sonnen não representa o único embate do Spaten Fight Night. Além do embate entre as antigas estrelas das artes marciais mistas, o show conta com mais três apresentações.

Na luta co-principal, há um choque de talentos do boxe brasileiro. O campeão olímpico Herbert Conceição mede forças com Esquiva Falcão, ex-desafiante ao título mundial dos médios pela ‘Federação Internacional de Boxe’ (IBF).

Momentos antes, Kalyl Silva, filho de Anderson, sobe no ringue. Promessa para o futuro do esporte, o lutador encara Paulo Roberto.

O desafio que abre o card será disputado nas regras do MMA. Bia Mesquita, ícone do jiu-jitsu, estreia nas artes marciais mistas contra Jojo Ramos.