Após classificação, Márcio Fernandes desabafa e cita gente que torce contra

O Paysandu garantiu uma vaga na decisão da Copa Verde que será lembrada por muito tempo, na história do clássico Re-Pa. Depois de fazer um primeiro tempo pouco ameaçador à meta do Clube do Remo, o time alviceleste voltou letal. O treinador Márcio Fernandes desabafou após o duelo. “Críticas injustas num momento em que...

Publicado em 3 de abril de 2023 às 15:39

O Paysandu garantiu uma vaga na decisão da Copa Verde que será lembrada por muito tempo, na história do clássico Re-Pa. Depois de fazer um primeiro tempo pouco ameaçador à meta do Clube do Remo, o time alviceleste voltou letal.

O treinador Márcio Fernandes desabafou após o duelo. 'Críticas injustas num momento em que a oposição está achando brechas pra trazer a torcida contra nós. Torcedor, não acredite nisso. Nós estamos com vocês', declarou o profissional, em entrevista à Papão TV.

'Nossa torcida é demais. Não dá pra falar nada, mas quando tem gente introduzida ali, querendo o mal, e aí a nossa torcida, às vezes as coisas não acontecem dentro do campo, se vira contra a gente', acrescentou.

'Torcedor de coração, não aquele que põe a camisa e ficam só perturbando, enchendo o saco. Torcedor fiel mesmo que é essa torcida do Paysandu', destacou.