Autor de golaço, Vinícius Leite exalta momento no Paysandu: 'Sensação inexplicável'

O Re-Pa de domingo, 9, marcou a inauguração oficial do novo Mangueirão. Com um golaço de fora da área de Vinícius Leite, o Paysandu saiu vitorioso por um 1 a 0, no clássico que encerrou a primeira fase do Parazão. Na sua segunda passagem pelo Papão, Vinícius Leite exaltou o momento no bicolor e disse...

Publicado em 11 de abril de 2023 às 08:08

O Re-Pa de domingo, 9, marcou a inauguração oficial do novo Mangueirão. Com um golaço de fora da área de Vinícius Leite, o Paysandu saiu vitorioso por um 1 a 0, no clássico que encerrou a primeira fase do Parazão.

Na sua segunda passagem pelo Papão, Vinícius Leite exaltou o momento no bicolor e disse que fazer um gol no clássico que marca o retorno do Mangueirão é uma 'sensação inexplicável'.

'Poder voltar, fazer um gol no clássico e na reinauguração do Mangueirão é uma sensação inexplicável, fico muito feliz mesmo. Sem dúvida é treinamento. No sábado, quando pude treinar um pouco de finalização, pude aprimorar um pouco mais e mostrei no jogo. E com certeza é uma das minhas características é a finalização de fora da área', falou o jogador.

O atacante ainda ressaltou a importância do comando de Márcio Fernandes. Segundo Vinícius Leite, o treinador enfrentou muitas dificuldades pela quantidade de atletas lesionados no plantel bicolor.

'Qualquer time quando tem muito desfalque acaba atrapalhando bastante, até para o professor Márcio Fernandes poder escalar. Mas creio que chegaram boas peças para a recomposição do elenco, e nossa equipe vem mostrando que está ficando cada vez mais forte. Creio que vai ser um grande ano não só para mim, mas também para todo o elenco e para o clube', disse Vinícius Leite.

Amanhã, 12, o Paysandu entra em campo no Maracanã, para enfrentar o Fluminense pela Copa do Brasil. O jogo será às 19h30, e partir das 18h30 você acompanha o tempo real e pré-jogo do confronto aqui no Portal Roma News.