Botafogo-PB aumenta capacidade do estádio Almeidão para encarar o Paysandu

O aumento da capacidade do público do Estádio Almeidão, em João Pessoa, foi autorizado. Após reunião entre Botafogo-PB, Ministério Público da Paraíba (MP-PB), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, o local, que antes poderia receber 8.000 torcedores, agora terá limite máximo de 11.600 pessoas. A medida vale para o jogo...

Publicado em 22 de setembro de 2023 às 17:38

O aumento da capacidade do público do Estádio Almeidão, em João Pessoa, foi autorizado. Após reunião entre Botafogo-PB, Ministério Público da Paraíba (MP-PB), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, o local, que antes poderia receber 8.000 torcedores, agora terá limite máximo de 11.600 pessoas.

A medida vale para o jogo entre Botafogo-PB e Paysandu, no próximo sábado, 23, pela quarta rodada do quadrangular do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro. Para a liberação, foram feitas algumas melhorias no estádio.

O Botafogo-PB iniciou o processo para aumentar a capacidade do Almeidão desde a classificação para o quadrangular do acesso. Diante do Amazonas, quando venceu por 2 a 1 nesta fase, o time registrou a presença de 7.405 torcedores no estádio.

A Polícia Militar recomendou ao Botafogo-PB a contratação de orientadores para rampas de acesso e catracas de entrada. Também foi solicitado que a quantidade de detectores de metais seja suficiente para cobrir a revista de todos os espectadores.