Campeões com o Real, Vini Jr, Militão e Rodrygo se apresentam à Seleção nos EUA; assista

A Seleção Brasileira de futebol já está completa em Orlando, nos Estados Unidos. O trio, campeão da Champions League com o Real Madrid, Éder Militão, Rodrygo e Vinicius Júnior, se juntou, nesta quarta-feira, 5, aos outros 23 convocados do técnico Dorival Júnior. O primeiro treino com todo o elenco ocorreu nesta tarde. O Brasil se...

Publicado em 5 de junho de 2024 às 18:41

A Seleção Brasileira de futebol já está completa em Orlando, nos Estados Unidos. O trio, campeão da Champions League com o Real Madrid, Éder Militão, Rodrygo e Vinicius Júnior, se juntou, nesta quarta-feira, 5, aos outros 23 convocados do técnico Dorival Júnior. O primeiro treino com todo o elenco ocorreu nesta tarde. O Brasil se prepara para os dois últimos amistosos antes da estreia na Copa América daqui a 15 dias.

No sábado, 8, a Seleção encara o México, às 21h30 (horário de Brasília), na cidade de College Station, no estado do Texas. Quatro dias depois, enfrenta os Estados Unidos, em Orlando, no estado da Flórida. Ambos os jogos terão transmissão na TV aberta.

Vinicius Júnior é o principal nome do futebol brasileiro na atualidade, e a expectativa é que o atacante vença a Bola de Ouro de melhor jogador do mundo. Vini foi um dos principais destaques do Real na conquista da 15ª 'Orelhuda', e foi eleito o melhor jogador da Champions League.

Confira:



Fonte: Agência Brasil