Com novidade no ataque, Tuna estreia nesta sexta-feira na Copa Verde; confira a provável escalação

Sob o comando do técnico Josué Teixeira, a Tuna Luso vai estrear nesta sexta-feira, 28, na Copa Verde. Fora de casa, a Águia do Souza vai até o Acre, na Arena da Floresta, enfrentar o Rio Branco pelas oitavas de finais da competição. A partida terá início às 22h (horário de Belém). Durante a preparação,...

Publicado em 28 de outubro de 2022 às 12:48

Sob o comando do técnico Josué Teixeira, a Tuna Luso vai estrear nesta sexta-feira, 28, na Copa Verde. Fora de casa, a Águia do Souza vai até o Acre, na Arena da Floresta, enfrentar o Rio Branco pelas oitavas de finais da competição. A partida terá início às 22h (horário de Belém).

Durante a preparação, a Lusa fez apenas um amistoso. Diante o Vila Rica, equipe que estava disputando a Série B do Parazão, há cerca de duas semanas, a Tuna venceu por 1 a 0. Na ocasião, o técnico Josué Teixeira aproveitou para promover as entradas de Dedé e Luciano Marba na equipe titular.

Além da dupla, a equipe deverá contar pela primeira vez com o goleiro Agenor, contratado nesta semana. No meio de campo, o volante Alysson segue sendo o esteio da equipe e Jayme, ex-Remo, deve ser o responsável por fazer a 'ponte' com os homens de ataque.

Assim, a Tuna deve entrar em campo para enfrentar o Rio Branco com a seguinte formação: Agenor; Leandro, Admilton, Dedé e Pedrinho; Alysson, Breno, Fabinho e Jayme; Luciano Marba e Anderson Tanque.