Coritiba e Cruzeiro são punidos e vão jogar sem torcida até o final do Campeonato Brasileiro

Coritiba e Cruzeiro foram punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e vão jogar sem torcida até o final do Campeonato Brasileiro. No último dia 11 as equipes se envolveram em uma verdadeira guerra campal, quando torcedores da Raposa invadiram o campo revoltados com o gol sofrido nos acréscimos. Presidente...

Publicado em 17 de novembro de 2023 às 05:00

Coritiba e Cruzeiro foram punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e vão jogar sem torcida até o final do Campeonato Brasileiro. No último dia 11 as equipes se envolveram em uma verdadeira guerra campal, quando torcedores da Raposa invadiram o campo revoltados com o gol sofrido nos acréscimos.

Presidente do STJD decidiu pela suspensão preventiva aos dois clubes em jogos como mandante e também visitante. Dessa forma, cruzeirenses e coxa-brancas não vão mais ver seus times nas rodadas restantes do Brasileirão.

Essa não é a primeira vez que liminar parecida acontece nesta temporada. Vasco e Santos também já foram penalizados por brigas entre torcedores. Coincidência ou não, esses quatro times punidos lutam (ou lutaram em algum momento) contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, atualmente Cruzeiro e Coritiba estão no Z4.