Cruzeiro surpreende e anuncia acordo com Dudu, ídolo do Palmeiras

Na tarde deste sábado, 15, o Cruzeiro anunciou de forma surpreendente a contratação de um grande nome do futebol brasileiro por meio de suas redes sociais. O time celeste anunciou um acordo com o atacante Dudu, de 32 anos, para o retorno ao clube onde foi formado nas categorias de base em 2009, e saiu em 2011 para...

Publicado em 15 de junho de 2024 às 22:00

Na tarde deste sábado, 15, o Cruzeiro anunciou de forma surpreendente a contratação de um grande nome do futebol brasileiro por meio de suas redes sociais. O time celeste anunciou um acordo com o atacante Dudu, de 32 anos, para o retorno ao clube onde foi formado nas categorias de base em 2009, e saiu em 2011 para a Europa.

De forma surpreendente, o time mineiro anunciou que teve um acordo com o Palmeiras pelo jogador para a contratação em definitivo do atual camisa 7 alviverde.

A negociação surpreendeu a todos por sua velocidade e seu absoluto sigilo, e ter acontecido justamente quando o atacante voltou a ser relacionado pelo time paulista no Brasileirão.

Dudu iniciou a carreira no Cruzeiro na temporada de 2009, mas foi para o Coritiba por empréstimo em 2010, onde foi campeão da Série B. Despontou no time celeste na temporada de 2011, onde foi campeão mineiro.