Filha deficiente visual de ex-jogador ganha camisa do Fortaleza em braille e emociona web; assista

A filha deficiente visual de um ex-jogador ganhou uma camisa em braille do Fortaleza e emocionou internautas na web. Em imagens divulgadas nas mídias do clube, Giulia, filha do ex-jogador Roger, recebe a camisa de Guilherme, do Fortaleza. Roger tem passagens por clubes como Botafogo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo,...

Publicado em 21 de dezembro de 2023 às 14:53

A filha deficiente visual de um ex-jogador ganhou uma camisa em braille do Fortaleza e emocionou internautas na web. Em imagens divulgadas nas mídias do clube, Giulia, filha do ex-jogador Roger, recebe a camisa de Guilherme, do Fortaleza.

Roger tem passagens por clubes como Botafogo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, dentre outros. O ex-atacante parou de atuar em 2021, aos 36 anos. Ele virou amigo de Guilherme durante sua passagem pelo Botafogo. O jogador do Leão do Pici guardou sua própria camisa utilizada em jogo para presentear a filha do amigo.

No dia 3 de dezembro, o Fortaleza entrou em campo pelo último jogo do Campeonato Brasileiro com uma camisa com o nome do clube escrito em braille no escudo (veja abaixo). A equipe tricolor fez a campanha em alusão ao Dia Nacional da Pessoa com Deficiência Visual, celebrado em 13 de dezembro. O uniforme foi lançado em parceria com a Volt Sport, mesma marca esportiva que patrocina o Clube do Remo.

'Sou fã desse Laion inclusivo' e 'Inclusão é um direito daqueles que precisam, e incluir é um dever de todos! Parabéns meu Leão', foram algumas das mensagens dos internautas.

Veja:

. Crédito: .

. Crédito: .