
O enredo parecia diferente: 3 a 0 marcados com alguma rapidez. Mas é o Atlético. É o Atlético do sofrimento, das classificações heroicas no último minuto com o goleiro defendendo a bola com o pé esquerdo, dos jogos para cardíacos. Então, se é esse Atlético, a classificação para a próxima fase da pré-Libertadores, diante do Danúbio, na noite desta terça-feira, no Independência, não seria fácil e, de fato, não foi, com o placar final em 3 a 2.
O Galo abriu o placar aos 14 minutos. Dez minutos depois já tinha marcado mais um e depois de instantes outro. O volume atleticano era incrível. Muita intensidade. O Danúbio, todavia, não sentiu a pressão do jogo. Organizou-se em campo e buscou um gol ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, pressionou o Galo em sua própria casa e marcou outro. A tensão ficou clara no Independência, mas a classificação chegou.
A árdua classificação não pode esconder as claras falhas atleticanas na segunda fase da pré-Libertadores. As críticas dos torcedores devem ser ouvidas e Patric, que já não conta com prestígio, não podem passar em vão. Os erros em posicionamentos de Elias também precisam ser ressaltados e a inatividade de Chará deve ser levada em consideração.
O Atlético espera agora o resultado de Defensor e Barcelona Guayaquil, em dia e horário a serem revelados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

FUTEBOL INTERNACIONAL
Militão fatura prêmio de melhor defensor do mês em Portugal pela 5ª vez seguida
há 45 minutos atrás

REFERÊNCIAS
Pôster de divulgação do UFC Londres faz tributo ao movimento Punk
15/02/2019 15:00

SOLIDARIEDADE
Vasco inicia leilão das camisas em homenagem as vitímas do CT do Flamengo e das enchentes
15/02/2019 14:00

FARPAS
Ibra alfineta CR7 e diz que ir para a Juventus não é nenhum desafio
15/02/2019 13:27

SUPERLIGA
Balneário Camboriú vence São Caetano
15/02/2019 13:05