Júlio César Nunes é apresentado na Tuna Luso como novo treinador

Após a saída de Pedro Paulo, a Tuna Luso anunciou seu novo treinador. Júlio César Nunes assume o comando da Águia Guerreira visando um bom desempenho no Campeonato Brasileiro da Série D. O recém-chegado técnico enalteceu a Tuna, mas também comentou a respeito das dificuldades que irá enfrentar. “A Tuna é um...

Publicado em 28 de abril de 2023 às 08:00

Após a saída de Pedro Paulo, a Tuna Luso anunciou seu novo treinador. Júlio César Nunes assume o comando da Águia Guerreira visando um bom desempenho no Campeonato Brasileiro da Série D.

O recém-chegado técnico enalteceu a Tuna, mas também comentou a respeito das dificuldades que irá enfrentar.

'A Tuna é um clube de muita expressão, um clube gigante dentro do futebol brasileiro, uma camisa pesada, então avaliei com muito carinho a proposta porque é também uma possibilidade de mostrar o trabalho aqui no norte. Já estive no nordeste. Então, agora vim para esse desafio. A gente sabe da dificuldade, temos pouco tempo de trabalho, mas também a gente ver essa dificuldade como oportunidade de vim aqui ajudar o clube a crescer e melhorar algumas coisas que já estamos ajeitando para fazer um grande trabalho', disse.

Júlio César Nunes já fez o primeiro trabalho de reconhecimento no Souza. O treinador disputou o Campeonato Catarinense esse ano pelo Joinville, e em 2022 fez uma boa Série D com o Moto Club. O técnico almeja uma boa campanha para a Tuna na quarta divisão nacional.

'Depois do Moto Club nós tivemos um trabalho no Joinville. Após o Joinville tive umas propostas, avaliei e não achei interessante. Estava esperando algo a nível nacional, como o Campeonato Brasileiro, haja vista que tinha feito uma boa campanha em 2022 na Série D pelo Moto Clube', ressaltou Júlio César.

A Tuna Luso estreia na Série D no dia 6 de maio, contra o Trem-AP, fora de casa.