Manchester City passeia contra o Fluminense e é campeão do Mundial de Clubes

O Manchester City passeou contra o Fluminense e se sagrou campeão do Mundial de Clubes pela primeira vez em sua história. A equipe inglesa fez 4 a 0 no Tricolor das Laranjeiras, sem grandes dificuldades, na tarde desta sexta-feira, 22. Com todo o favoritismo, o City abriu o placar com segundos de jogo. Livre na...

Publicado em 22 de dezembro de 2023 às 16:50

O Manchester City passeou contra o Fluminense e se sagrou campeão do Mundial de Clubes pela primeira vez em sua história. A equipe inglesa fez 4 a 0 no Tricolor das Laranjeiras, sem grandes dificuldades, na tarde desta sexta-feira, 22.

Com todo o favoritismo, o City abriu o placar com segundos de jogo. Livre na área, Julian Alvarez recebeu o rebote e estufou as redes. O gol foi um balde de água fria no Fluminense, que até saiu para o jogo depois e criou boas jogadas, mas o segundo gol veio ainda no primeiro tempo, e complicou ainda mais para o Flu.

Na segunda etapa o City apenas administrou a partida. Phil Foden ainda fez o terceiro gol, e Alvarez, de novo, fez o quarto, e deu números finais ao jogo. Festa do time de Pep Guardiola na Arábia Saudita, e tristeza dos tricolores.