Manchester City provoca Fluminense em português em meio Mundial de Clubes: 'sua hora vai chegar'

Com a final do Mundial de Clubes se aproximando, o Manchester City provocou o Fluminense em português nas redes sociais. “Ô Fluminense, pode esperar, a sua hora vai chegar… ??”, escreveu o clube da Inglaterra em seu Instagram oficial. “Boa final para nós! ??”, completou o City. A provocação...

Publicado em 20 de dezembro de 2023 às 15:38

Com a final do Mundial de Clubes se aproximando, o Manchester City provocou o Fluminense em português nas redes sociais. 'Ô Fluminense, pode esperar, a sua hora vai chegar… ??', escreveu o clube da Inglaterra em seu Instagram oficial. 'Boa final para nós! ??', completou o City.

A provocação ainda citou o maior rival do Flu, o Flamengo. O Manchester City reproduziu a frase famosa do vice de futebol do Fla, Marcos Braz, que viralizou em 2022 ao cantar a música para o Real Madrid. Meses depois o rubro-negro seria eliminado nas semifinais do Mundial de Clubes de 2022 e nem chegou a enfrentar o clube merengue. Os rivais aproveitaram para encarnar no time rubro-negro e a frase caiu no gosto popular.

Fluminense e Manchester City se enfrentam na grande final do Mundial de Clubes 2023 nesta sexta-feira, 22, às 15h. As equipes buscam o título inédito para sua galeria de troféus. Mesmo com o City sendo favorito, os tricolores acreditam na conquista e sonham com o título mundial.

. Crédito: .