Márcio Fernandes exalta Thiago Coelho: ''Qualquer um pega as bolas mais fáceis, as difíceis mostram realmente a qualidade de um grande goleiro''

O goleiro bicolor Thiago Coelho teve uma grande noite na classificação do Paysandu. O arqueiro foi responsável por um verdadeiro milagre no último lance de jogo, ao defender bola de Muriqui. Ele também fez uma grande defesa no primeiro tempo, em chute de Pablo Roberto. Nas cobranças de pênaltis, o goleiro cresceu...

Publicado em 30 de março de 2023 às 09:18

O goleiro bicolor Thiago Coelho teve uma grande noite na classificação do Paysandu. O arqueiro foi responsável por um verdadeiro milagre no último lance de jogo, ao defender bola de Muriqui. Ele também fez uma grande defesa no primeiro tempo, em chute de Pablo Roberto.

Nas cobranças de pênaltis, o goleiro cresceu perante os jogadores azulinos, e defendeu uma cobrança. Rogério, isolou a outra, e garantiu a classificação do Papão.

Após o jogo, o técnico Márcio Fernandes exaltou Thiago Coelho, e elogiou bastante o atleta.



https://twitter.com/Paysandu/status/1641276495300554753

'No final do jogo, teve uma bola do Muriqui, ele fez outra defesa, nos proporcionando a condição de ir para os pênaltis. Não digo que é sorte, acho que é qualidade do jogador, é o momento que está mais centralizado, confiante, para fazer a batida. Nós fomos felizes na batida', disse o treinador.

'O grande goleiro é aquele que pega a bola mais difícil. Qualquer um pega as mais fáceis. As difíceis mostram realmente a qualidade de um goleiro', completou Márcio Fernandes.

Thiago Coelho foi muito contestado em 2022, após falhas decisivas na Série C. Sua grande atuação no Re-Pa pode ser o ponto de virada, para o goleiro voltar aos seus tempos de glória.