Marcos Braz confirma saída de atacante; jogador ficou de fora do empate contra o Novorizontino

Jogador não caiu nas graças do torcedor azulino, e a relação começou a se desgastar

Publicado em 18 de julho de 2025 às 12:45

Adaílton teve várias oportunidades no time titular azulino
Adaílton teve várias oportunidades no time titular azulino Crédito: Samara Miranda / Remo

O atacante Adaílton está de malas prontas para deixar o Remo. A confirmação foi feita pelo executivo de futebol do clube, Marcos Braz, pouco antes da partida contra o Novorizontino, pela Série B.

Segundo o dirigente, os trâmites da negociação estão avançados e o acerto com um clube asiático já é tratado como definitivo nos bastidores azulinos. De acordo com Braz, a saída do jogador é considerada positiva tanto para o atleta quanto para o clube, que deve ganhar fôlego na folha salarial.

“(O Adaílton) Está em negociação com um time da Ásia e estamos rodando os documentos. Na minha cabeça e na do Remo, o negócio está feito. Foi bom para o jogador e bom para o Remo. Nos oxigena um pouco na folha de pagamento. (O Adaílton) Foi um jogador que cumpriu suas funções aqui. Não podemos falar nada. É um excelente profissional”, declarou Braz em entrevista a uma rádio local.

Aos 34 anos, Adaílton chegou ao Leão no início da temporada após longa passagem pelo futebol japonês. Com a camisa azulina, entrou em campo 30 vezes, marcou seis gols e contribuiu com quatro assistências.