Mau tempo deixa a delegação do Paysandu 'presa' em Chapecó por mais de 24 horas

A delegação do Paysandu Sport Club precisou ficar em Chapecó, no interior de Santa Catarina, mais tempo do que esperava. As más condições climáticas obrigaram a companhia aérea a cancelar o voo do Papão de volta para Belém. O time embarcaria às 19h15 de ontem, 24, e chegaria a Belém na madrugada de hoje, 25,...

Publicado em 25 de junho de 2024 às 08:07

A delegação do Paysandu Sport Club precisou ficar em Chapecó, no interior de Santa Catarina, mais tempo do que esperava. As más condições climáticas obrigaram a companhia aérea a cancelar o voo do Papão de volta para Belém. O time embarcaria às 19h15 de ontem, 24, e chegaria a Belém na madrugada de hoje, 25, às 2h35.

Com a mudança no voo, o Paysandu embarca de volta a Belém na tarde de hoje, às 16h55, com destino a São Paulo. Do aeroporto de Guarulhos, a equipe seguirá dividida em diferentes voos diretos até Belém. O desembarque está previsto para o início da madrugada de quarta-feira, 26.

Os atletas e integrantes da comissão técnica foram informados sobre o cancelamento do voo de segunda-feira, 24, horas antes do início do embarque e, portanto, sequer chegaram a deixar o hotel.

O gerente de futebol do clube, Carlos Henrique Carvalho, se deslocou às 17h30 ao aeroporto, onde permaneceu até 0h30, para garantir a realocação de cada integrante da delegação nos voos, bem como a confirmação de check-in.

O repouso programado para esta terça-feira e a reapresentação às 16h de quarta, no Estádio Banpará Curuzu, seguem mantidos.