Mbappé treina com máscara e tem chances de encarar a Holanda

Kylyan Mbappé apareceu de máscara no treino da França nesta quinta-feira, 20, e encheu os torcedores gauleses de esperança para estar em campo nesta sexta, 21, no duelo contra o Holanda, pela segunda rodada da Eurocopa-2024. O camisa 10 colocou a proteção personalizada, com as cores da bandeira do país. Em entrevista coletiva, o técnico Didier Deschamps não...

Publicado em 21 de junho de 2024 às 07:20

Kylyan Mbappé apareceu de máscara no treino da França nesta quinta-feira, 20, e encheu os torcedores gauleses de esperança para estar em campo nesta sexta, 21, no duelo contra o Holanda, pela segunda rodada da Eurocopa-2024. O camisa 10 colocou a proteção personalizada, com as cores da bandeira do país.

Em entrevista coletiva, o técnico Didier Deschamps não confirmou a presença do atacante na partida contra os holandeses. Todavia, ele deixou claro, antes do treinamento, que todos os esforços estão sendo feitos para que o jogador entre em campo. Mbappé fraturou o nariz na vitória por 1 a 0 sobre a Áustria, na última segunda.

Deschamps garantiu ainda que Mbappé usará máscara na partida diante da Holanda, caso tenha condições de entrar em campo. O utensílio faz parte do processo de reabilitação nestes tipos de contusões. Na chegada a Leipzig, local do duelo, o atacante estava sem qualquer proteção no rosto.