Milhares de pessoas se reúnem no desfile de campeão do Boston Celtics, nos Estados Unidos; assista

Milhares de pessoas se reúnem nas ruas de Boston, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira, 21, para celebrar o 18º título dos Celtics na NBA. A franquia encerrou uma seca de 16 anos, e a torcida está eufórica no tradicional desfile de campeões. Os jogadores do time vão em cima de um trio elétrico pelas ruas,...

Publicado em 21 de junho de 2024 às 13:52

Milhares de pessoas se reúnem nas ruas de Boston, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira, 21, para celebrar o 18º título dos Celtics na NBA. A franquia encerrou uma seca de 16 anos, e a torcida está eufórica no tradicional desfile de campeões.

Os jogadores do time vão em cima de um trio elétrico pelas ruas, com direito a confete e muita festa. Os astros da equipe, Jayson Tatum, Jaylen Brown, Al Horford, Jrue Holiday, Derrick White, Kristaps Porziņģis, exibem orgulhosos o troféu Larry O'Brien, de campeão da maior liga de basquete do mundo.

No começo no dia, uma multidão já se formava na porta da loja de artigos esportivos, na Boylston Street, uma das ruas mais tradicionais de Boston. E ao longo do dia a multidão foi crescendo, para celebrar com os jogadores e demais funcionários do time.

Na última segunda-feira, 17, o Boston Celtics venceu o Dallas Mavericks por 106 a 88 no TD Garden para fechar a série em 4 a 1, e conquistar o título da NBA.

Confira: