Neymar desmente a informação de que teria pedido a demissão de Jorge Jesus

Neymar usou as redes sociais para se pronunciar sobre a mais nova polêmica envolvendo seu nome. Nesta segunda, 25, o diário Sport, da Espanha, publicou a informação de que o brasileiro teria pedido da demissão do treinador Jorge Jesus. Em comentário no Instagram, o camisa 10 da Seleção afirmou que a notícia é fake...

Publicado em 25 de setembro de 2023 às 14:31

Neymar usou as redes sociais para se pronunciar sobre a mais nova polêmica envolvendo seu nome. Nesta segunda, 25, o diário Sport, da Espanha, publicou a informação de que o brasileiro teria pedido da demissão do treinador Jorge Jesus.

Em comentário no Instagram, o camisa 10 da Seleção afirmou que a notícia é fake news.'Mentira… vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa… com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news! Com todo o respeito do mundo, eu peço para que pare com isso. É muita falta de respeito.'

Segundo o portal, Neymar e Jorge Jesus teriam discutido após o empate por 1 x 1 com o Navbahor Namangan, do Uzbequistão, pela Champions League. A situação do comandate português, no entanto, segue sendo delicada mesmo com a segunda colocação no campeonato local.

Além disso, a derrota na final da Copa dos Campeões Árabes também pesa para JJ. Na última semana, os dirigentes do clube saudita se reuniram com o treinador para falar sobre a possibilidade de rescisão do vínculo. Isso geraria um pagamento de uma multa de € 7.5 milhões (R$ 40 milhões) ao ex-comandante do Flamengo.