Neymar pede Bola de Ouro para Vini Jr.

Afastado dos gramados desde outubro, Neymar não escondeu a sua torcida para que Vinicius Júnior ganhe a Bola de Ouro nesta temporada. O atacante do Al-Hilal rasgou elogios ao jogador do Real Madrid, que se consagrou campeão da Liga dos Campeões no último sábado. “Nós temos uma relação maravilhosa, amo o Vini. Ele é um grande amigo que...

Publicado em 4 de junho de 2024 às 08:23

Afastado dos gramados desde outubro, Neymar não escondeu a sua torcida para que Vinicius Júnior ganhe a Bola de Ouro nesta temporada. O atacante do Al-Hilal rasgou elogios ao jogador do Real Madrid, que se consagrou campeão da Liga dos Campeões no último sábado.

'Nós temos uma relação maravilhosa, amo o Vini. Ele é um grande amigo que o futebol me apresentou e fez uma grande temporada, jogou muito. Com certeza vou estar na torcida para que ele vença a Bola de Ouro, acho que não tem outro, a não ser ele, para ganhar. Esperamos que isso volte para o Brasil logo, que seja agora, com o Vini', disse no Leilão Beneficente do Projeto Instituto Neymar.

'É um cara que merece, batalhador, que sofreu muito ao longo da vida, mas superou todas as expectativas e críticas que fizeram a ele, e hoje se tornou um ídolo e herói para nós. Fico muito contente e muito feliz de ele estar carregando a bandeira brasileira ao redor do mundo', ampliou.

O ex-jogador de Santos, Barcelona e Paris Saint-Germain ainda respondeu sobre a frustração de nunca ter ganhando o prêmio de melhor jogador do mundo.

Atualmente, o jogador de 32 anos está em fase final da recuperação. A expectativa é que ele volte a jogar entre agosto e setembro. Com isso, ele ficará de fora da Copa América, marcada para junho, nos Estados Unidos.