Oficializado no Paysandu, Nicolas já tem dia para desembarcar em Belém; saiba quando

O retorno de Nicolas ao Paysandu foi oficializado no dia 24 de dezembro. Ídolo, o jogador retorna ao bicola após defender o Ceará em 2023, e a Fiel Bicolor já tem data marcada para encontrar com o atacante. Nicolas deve desembarcar no aeroporto internacional de Belém na próxima semana, entre os dias 2 e 3...

Publicado em 27 de dezembro de 2023 às 15:04

O retorno de Nicolas ao Paysandu foi oficializado no dia 24 de dezembro. Ídolo, o jogador retorna ao bicola após defender o Ceará em 2023, e a Fiel Bicolor já tem data marcada para encontrar com o atacante.

Nicolas deve desembarcar no aeroporto internacional de Belém na próxima semana, entre os dias 2 e 3 de janeiro. O jogador é um dos principais contratados do Papão para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após deixar o Paysandu, o jogador também defendeu o Goiás, além do Vozão nesta temporada. Pelo Esmeraldino o atleta disputou Série A e enfrentou grandes equipes do futebol brasileiro.

O atacante atuou no Paysandu entre 2019 e 2021, disputando 103 partidas. Durante o período que esteve no bicolor, Nicolas marcou 37 gols e foi bicampeão paraense, caindo nas graças do torcedor.