Pablo Marí é operado após ser esfaqueado e ficará afastado por dois meses

O zagueiro do Monza e ex-Flamengo, Pablo Marí, passou por uma cirurgia nesta sexta-feira, 28, depois de levar uma facada dentro de um shopping, na Itália. Além do jogador, outras cinco pessoas também sofreram ataques de um homem de 46 anos. Aliás, segundo a policial local, uma vítima morreu e duas ficaram gravemente...

Publicado em 28 de outubro de 2022 às 14:56

O zagueiro do Monza e ex-Flamengo, Pablo Marí, passou por uma cirurgia nesta sexta-feira, 28, depois de levar uma facada dentro de um shopping, na Itália. Além do jogador, outras cinco pessoas também sofreram ataques de um homem de 46 anos. Aliás, segundo a policial local, uma vítima morreu e duas ficaram gravemente feridas.

A tendência é que o jogador fique mais dois ou três dias no hospital, sob observação. Contudo, para voltar a campo deve demorar mais um pouco. Afinal, de acordo com o comunicado emitido pelo Monza, o defensor deve ficar ao menos dois meses de repouso, antes de voltar a praticar atividades físicas.

'Esse tipo de lesão muscular normalmente exige dois meses de repouso antes de se poder retomar as atividades físicas', diz um comunicado do Monza, que pediu o adiamento da partida contra o Bologna pela Série A da Itália, marcada para a próxima segunda-feira, 31.

Pablo Marí realizou uma cirurgia em dois músculos das costas, região onde acabou sendo atingido, nesta sexta-feira.