Para Mário Sérgio, vitória em Re-Pa dá confiança para sequência de temporada do Paysandu: 'Agora é só evolução'

O começo de temporada do Paysandu foi conturbado, mas a grande vitória no Re-Pa mudou os ares na Curuzu. O time se superou para virar o placar e vencer nos pênaltis, agora vai em busca do tetra na Copa Verde, contra o Goiás. Mário Sérgio foi um dos destaques da partida, ele fez o gol...

Publicado em 31 de março de 2023 às 10:34

O começo de temporada do Paysandu foi conturbado, mas a grande vitória no Re-Pa mudou os ares na Curuzu. O time se superou para virar o placar e vencer nos pênaltis, agora vai em busca do tetra na Copa Verde, contra o Goiás.

Mário Sérgio foi um dos destaques da partida, ele fez o gol de empate e converteu sua penalidade. Para o atacante, a classificação em cima do rival dá mais confiança para a sequência de temporada do Paysandu.

'A vitória dá aquela confiança a mais. Não estávamos fazendo jogos excelentes, mas correspondemos nesses dois últimos Re-Pa, isso acaba dando uma certa confiança e tranquilidade', falou Mário Sérgio.

Para o atacante, a equipe bicolor vai só evoluir daqui para frente.

'Não que vamos baixar (o ritmo), o intuito agora é só evoluir e continuar colhendo os frutos', ressaltou o jogador.

O Paysandu vai ter um descanso de 10 dias agora, e só volta a jogar no dia 9 de abril, novamente um Re-Pa, dessa vez pelo Parazão.