Paulo Baier afirma que Botafogo-SP está focado em duelo contra o Remo

O sentimento do técnico do Botafogo-SP, Paulo Baier, é de alívio ao iniciar a semana de trabalho antes da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C já classificado. O time tem 29 pontos, ocupa a sexta colocação e não pode ser alcançado pelos que estão fora do G-8, pelo menos no critério de desempate, que...

Publicado em 9 de agosto de 2022 às 18:08

O sentimento do técnico do Botafogo-SP, Paulo Baier, é de alívio ao iniciar a semana de trabalho antes da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C já classificado. O time tem 29 pontos, ocupa a sexta colocação e não pode ser alcançado pelos que estão fora do G-8, pelo menos no critério de desempate, que é o número de vitórias.

O comandante relata que alcançar a segunda fase era o primeiro objetivo traçado pela diretoria. Agora, entende que o Tricolor pode almejar uma colocação melhor nesta fase inicial para obter a vantagem de pegar um grupo mais 'tranquilo''.

'A gente sempre fica preocupado, na realidade, quando cheguei, o objetivo era classificar entre os 8, esse foi alcançado. Temos mais um jogo com oportunidade de fazer 32 pontos, acho que esse é o foco, agora vamos passo a passo, não acabou nada. Temos de focar no Remo, descansar essa rapaziada, tem uma semana cheia, para trabalhar mais alguns que a gente precisa e fazer grande jogo no sábado' disse Baier.