Paysandu encara o Botafogo-PB fora de casa em jogo que pode valer o acesso à Série B

Botafogo-PB e Paysandu se enfrentam neste sábado, 21, a partir das 16h (de Brasília), no Almeidão, em João Pessoa, pela quarta rodada da segunda fase da Série C. A partida terá transmissão ao vivo do Nosso Futebol, na TV fechada, e do DAZN, no streaming. As equipes já se enfrentaram nesta segunda fase da competição,...

Publicado em 23 de setembro de 2023 às 04:59

Botafogo-PB e Paysandu se enfrentam neste sábado, 21, a partir das 16h (de Brasília), no Almeidão, em João Pessoa, pela quarta rodada da segunda fase da Série C. A partida terá transmissão ao vivo do Nosso Futebol, na TV fechada, e do DAZN, no streaming.

As equipes já se enfrentaram nesta segunda fase da competição, na última rodada, e o Paysandu venceu o duelo por 1 a 0, jogando em casa. Agora, o Botafogo-PB é o mandante do confronto.

O Paysandu lidera o Grupo C, com 7 pontos conquistados até o momento, e uma vitória no confronto deste sábado deixaria o Papão bem próximo do sonhado acesso para a Série B. Do outro lado, Botafogo é o quarto colocado do grupo, com 3 pontos conquistados.

Botafogo-PB: Mota, Ricardo Luz, Wesley Matos, Pedro Henrique, Zé Mário, Wesley, Mateus Anderson, Netinho, Luisinho, Mariotto, Renatinho.

Paysandu: Matheus Nogueira, Edilson, Wanderson, Wellington Carvalho, Kevyn, Joao Vieira, Alencar, Nicolas Careca, Robinho, Vinícius Leite, Mário Sérgio.