Paysandu tem pela frente 'jogo de 6 pontos' na Série B

O Paysandu tem o chamado ‘jogo de 6 pontos’ pela frente no Campeonato Brasileiro da Série B. O Papão enfrenta, fora de casa, o Ituano, ambos lutam na parte de baixo da tabela, e uma vitória bicolor pode afastar o time do Z4. O Ituano está na zona de rebaixamento, em 18º, com 6 pontos,...

Publicado em 12 de junho de 2024 às 18:49

O Paysandu tem o chamado 'jogo de 6 pontos' pela frente no Campeonato Brasileiro da Série B. O Papão enfrenta, fora de casa, o Ituano, ambos lutam na parte de baixo da tabela, e uma vitória bicolor pode afastar o time do Z4.

O Ituano está na zona de rebaixamento, em 18º, com 6 pontos, e tem dois pontos a menos que o Papão, que está na 16ª posição, a primeira fora do Z4. Além de pontuar, um triunfo iria tirar pontos de um adversário direto contra o rebaixamento.

Em caso de vitória, o Paysandu pode abrir 4 pontos da zona da degola. E em caso de derrota, pode embolar de vez a parte de baixo da tabela. Lembrando que o Papão ainda não venceu fora de casa nesta Série B.

Ituano e Paysandu se enfrentam no sábado, 15, às 18h, no Estádio Novelli Júnior. O Portal Roma News faz a cobertura completa da partida.



https://twitter.com/Centraldopsc/status/1800684698219511987