
A decisão da Federação Paraense de Futebol em paralisar o Campeonato Paraense divide opiniões. No entanto, um dos clubes a solicitar a suspensão temporária do Parazão foi o Paysandu.
De acordo com o capitão Micael, a decisão foi tomada em conjunto: jogadores, comissão técnica e diretoria. “Pensando no nosso torcedor, pensando na família de cada jogador e em todas as pessoas envolvidas no futebol; os jogadores, comissão técnica e direção tomaram essa decisão. Pensando somente no bem-estar do povo brasileiro e do estado do Pará”, justifica.
Capitão da equipe bicolor desde a temporada passada, Micael reconhece que a situação deixará os clubes em uma situação delicada, principalmente, no quesito financeiro, mas garante que a saúde tem que estar em primeiro plano em momentos como esse. “Tomar uma decisão é complexa, mas é importante. Não é fácil. Não queríamos deixar ninguém em uma situação ruim, nem clube e nem nada, mas a gente pensa principalmente nessa questão de saúde”, afirma.
O Parazão está suspenso por tempo indeterminado e não tem previsão de retorno. Quando os jogos voltarem a acontecer, uma das certezas que o camisa 34 do Papão tem é a presença do torcedor bicolor. “Os jogadores do Paysandu tomaram essa decisão pensando nisso, no povo paraense. Sabemos que o futebol aqui é uma coisa muito apaixonada, a torcida comparece, é uma das coisas mais bonitas que a gente pode ver aqui", declara.
Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal Roma News
(91) 98469-4559ou clique aqui e fale conosco
Deixe seu Comentário
Leia Também

BORA, PAPÃO
Collaço garante foco total para enfrentar o Galvez pela Copa Verde
27/01/2021 19:07

BORA, PAPÃO!
Com o Paysandu, Série C 2021 têm clubes definidos
27/01/2021 09:33

CÃO DE GUARDA
Volante bicolor é apresentado e revela preferência por jogar mais atrás
26/01/2021 17:24

PEDINDO PASSAGEM
Meia da base bicolor pede mais oportunidades no time principal em 2021
25/01/2021 17:30

O ADEUS!
Em despedida do Paysandu, Felipe Albuquerque diz: 'Um clube gigante que aprendi a amar'
25/01/2021 12:09