
A derrota por 4 a 2 para o Remo já é tratada como passado pela equipe do Paysandu. E mesmo com uma atuação criticada pelos torcedores, algo de bom foi tirado do clássico. O volante Paulinho foi uma boa surpresa.
Apesar so resultado negativo, a atuação de Paulinho foi boa, dando uma assistência para Nicolas fazer o segundo gol do Papão. "Eu acredito que, de certa forma, eu fui bem no clássico. Apesar do tempo em que eu estava parado, quase um mês sem jogar profissionalmente, eu pude contribuir, dei o meu melhor. Sei que tenho muito a melhorar ainda, tanto na parte física, quanto na parte técnica, pra poder ajudar o Paysandu na sequencia do campeonato", disse.
Paulinho atribui a derrota pelo momento de transição que o time vem passando. A chegada de novos jogadores, assim como ele, impacta no entrosamento dentro de campo. "A gente está num processo de transição. Apesar de estar jogando no meu ex-clube, mas fiquei quase um mês sem jogo oficial. A gente tem se preparado, a semana tem sido muito produtiva. A gente procura sempre estar pronto pra atuar os 90 minutos".
Pela Copa do Brasil, na semana que vem, o Paysandu recebe o CRB em um jogo milionário. Paulinho conhece peças do time adversário, mas foca no duelo contra a Tuna, pelo Parazão. "Eu conheço o treinador de lá, o Roberto Fernandes. Já joguei com muitos atletas que estão ali, são jogadores de alto rendimento. Atletas de um nível muito bom, competitivo. Mas como eu falei, precisamos pensar na Tuna agora e depois pensar no CRB. Esse jogo contra a Tuna é de suma importância, ainda mais depois da derrota que a gente teve no clássico com o Remo".
Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal Roma News
(91) 98469-4559ou clique aqui e fale conosco
Deixe seu Comentário
Leia Também

MAIS CALMO!
Atacante bicolor acredita que vitória dará 'um ânimo a mais' para sequência do Parazão
19/04/2021 10:00

OS ESCOLHIDOS!
Sem Ruy, Itamar Schulle relaciona 20 jogadores para duelo com o Independente
19/04/2021 08:34

ENTÃO TÁ!
Itamar ameniza críticas e diz que 'os problemas' do time vão ser resolvidos no dia a dia
17/04/2021 12:51

SINCERÃO!
Nicolas comemora vitória, mas garante: 'Temos muito a melhorar'
17/04/2021 12:23

DEU PAPÃO!
Igor Goularte desencanta e Paysandu vence o Tapajós por 1 a 0
17/04/2021 12:02