Preparador de goleiros do Remo cita desempenho 'acima da média' dos atletas em meio possível saída de Vinícius; assista

Juninho, o preparador de goleiros do Clube do Remo, citou o desempenho “acima da média” dos arqueiros azulinos, em meio a possível saída do ídolo Vinícius do time titular. O Leão Azul já contratou dois goleiros nesta pré-temporada visando o ano que vem: Léo Lang, ex-Tombense e América-MG, e Marcelo Rangel,...

Publicado em 21 de dezembro de 2023 às 15:47

Juninho, o preparador de goleiros do Clube do Remo, citou o desempenho 'acima da média' dos arqueiros azulinos, em meio a possível saída do ídolo Vinícius do time titular. O Leão Azul já contratou dois goleiros nesta pré-temporada visando o ano que vem: Léo Lang, ex-Tombense e América-MG, e Marcelo Rangel, ex-Goiás.

'O primeiro contato foi muito positivo, vieram acima da média. O Vinícius como sempre muito bem fisicamente, o Léo Lang também. A gente só tem a melhorar com o trabalho do dia a dia', disse Juninho em entrevista à Remo TV.

Nesta semana o Leão Azul começou os primeiros trabalhos de campo da pré-temporada. Em coletiva no Baenão, o técnico Ricardo Catalá não garantiu a titularidade de Vinícius. O contrato do jogador acaba no meio da próxima temporada, e o treinador também não assegurou a renovação.

Ídolo do Remo, Vinícius chegou ao clube em 2017 e já defendeu a meta azulina em 251 jogos. Com a camisa do Leão ele já faturou três Campeonatos Paraense, uma Copa Verde e um acesso para Série B.

Assista: