Presentão de Natal: Remo anuncia quatro novos jogadores neste domingo

O Clube do Remo agraciou seu torcedor com um presentão de Natal na tarde deste domingo, 24. A equipe azulina divulgou as contratações de quatro novos jogadores para a próxima temporada. Veja abaixo ? Marco Antônio tem 26 anos e é paraense. O meio-campista tem passagens por clubes como Bahia, Botafogo e Atlético-GO. Em...

Publicado em 24 de dezembro de 2023 às 16:17

O Clube do Remo agraciou seu torcedor com um presentão de Natal na tarde deste domingo, 24. A equipe azulina divulgou as contratações de quatro novos jogadores para a próxima temporada. Veja abaixo ?

Marco Antônio tem 26 anos e é paraense. O meio-campista tem passagens por clubes como Bahia, Botafogo e Atlético-GO. Em 2023 ele defendeu a Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro.

Echaporã, de 23 anos, foi outros reforço anunciado. O atacante paulista defendeu na carreira as cores do São Paulo, Figueirense, Atlético-MG, Ponte Preta, Juventude, dentre outros. Este último conquistando o acesso à elite do futebol brasileiro nesta temporada.

O lateral-esquerdo Nathan também é novidade no Baenão. Com 25 anos o atleta será opção pelos lados do campo. Ele é outro jogador que vem da Série B, após defender as cores do Sport. Nathan ainda passou pela dupla mineira, Cruzeiro e Atlético-MG, além de Fortaleza, Criciúma, Pouso Alegre, dentre outros.

Por último, Thalys será reforço na lateral-direita do Leão em 2024. O mineiro de 23 anos também jogou na Raposa, assim como no América-MG, Brasil de Pelotas e ABC. Ele esteve na última Série C junto com o Remo, defendendo o São José-RS.