Real Madrid marca no fim e vence na estreia da Champions League

Bellingham salvou nos acréscimos, e o Real Madrid venceu o Union Berlin por 1 x 0 na primeira rodada da Champions League. O gol saiu apenas aos 49 do segundo tempo e definiu o placar do jogo desta quarta-feira, 20, no Santiago Bernabéu. O clube alemão fechou os espaços, assustou nos contra-ataques e levou o...

Publicado em 20 de setembro de 2023 às 16:28

Bellingham salvou nos acréscimos, e o Real Madrid venceu o Union Berlin por 1 x 0 na primeira rodada da Champions League. O gol saiu apenas aos 49 do segundo tempo e definiu o placar do jogo desta quarta-feira, 20, no Santiago Bernabéu.

O clube alemão fechou os espaços, assustou nos contra-ataques e levou o 0 x 0 para o intervalo. O time de Carlo Ancelotti voltou com tudo para o segundo tempo, mas perdeu um caminhão de gols.

Rodrygo passou pelo marcador com um toque de cabeça, soltou a bomba e viu o goleiro operar um milagre. Na sequência do lance, o brasileiro deu um voleio e carimbou a trave. Minutos depois, Joselu também parou na trave.

Joselu perdeu outras duas chances incríveis. De tanto tentar, gol do Real saiu aos 49 do segundo tempo. Valverde chutou de fora da área. A bola bateu, rebateu e sobrou para Bellinghan só empurrar para o gol vazio: 1 x 0.