Relembre como foi a passagem de Hélio Borges no Remo; clube quer repatriar o atacante

O Clube do Remo quer repatriar o atacante Hélio Borges para a próxima temporada. Cria da base azulina, o jogador esteve no último acesso do clube à Série B do Campeonato Brasileiro. Relembre abaixo. Hélio Borges tem 23 anos e é das categorias de base do Leão Azul, ele subiu ao time profissional em 2019,...

Publicado em 26 de dezembro de 2023 às 15:00

O Clube do Remo quer repatriar o atacante Hélio Borges para a próxima temporada. Cria da base azulina, o jogador esteve no último acesso do clube à Série B do Campeonato Brasileiro. Relembre abaixo.

Hélio Borges tem 23 anos e é das categorias de base do Leão Azul, ele subiu ao time profissional em 2019, mas atuou em apenas sete partidas no ano. Na temporada seguinte ele teve mais oportunidades e chegou a estufar as redes. Foram 28 jogos e 4 gols em 2020, temporada que o Remo conquistou seu último acesso à Série B.

O jovem atacante fez parte do elenco do acesso, mas não continuou no clube para disputar a segundona, sendo vendido ao Azuriz Futebol Clube, do Paraná. Seu passe ainda pertence à equipe paranaense, mas em 2023 ele defendeu o Ituano, na Série B do Brasileirão.

Pelo time de Itu-SP foram 35 partidas disputadas, com três assistências e sem gols marcados. Hélio entrou no radar da diretoria azulina, que busca um jogador da função.