Remo inaugura nova iluminação LED no ginásio Serra Freire; assista

O Clube do Remo inaugurou uma nova iluminação LED no seu ginásio, o Serra Freire, localizado nos fundos da sede social do clube, na Av. Nazaré. Repaginado, o espaço conta com as luzes modernas e a clássica pintura azulina. Palco das principais modalidades fora futebol do Remo, o ginásio também é bastante frequentado...

Publicado em 25 de setembro de 2023 às 12:50

O Clube do Remo inaugurou uma nova iluminação LED no seu ginásio, o Serra Freire, localizado nos fundos da sede social do clube, na Av. Nazaré. Repaginado, o espaço conta com as luzes modernas e a clássica pintura azulina.

Palco das principais modalidades fora futebol do Remo, o ginásio também é bastante frequentado com escolinhas de vários esportes. O responsável pelo trabalho é Kleber Pereira Santos, atual diretor do ginásio, que ampliou a melhoria no espaço, que outrora já esteve deteriorado, com presença de goteiras e o piso danificado.

O Serra Freire é motivo de boas lembranças ao torcedor azulino. Jogos marcantes de futsal, basquete e vôlei já foram realizados no ginásio. E em época que o clube não está mais disputando partidas oficiais, vira um refúgio para a torcida torcer pelo clube em outras categorias além do futebol.

Confira: