Remo pode fazer jogo treino antes da estreia no Parazão

O Clube do Remo está prestes a completar uma semana desde que os jogadores se apresentaram para a pré-temporada de 2024. Ricardo Catalá chegou a Belém no último final de semana e acompanha de perto a movimentação do elenco. O treinador afirmou que tem vontade de realizar um jogo treino com os atletas antes do...

Publicado em 21 de dezembro de 2023 às 10:20

O Clube do Remo está prestes a completar uma semana desde que os jogadores se apresentaram para a pré-temporada de 2024. Ricardo Catalá chegou a Belém no último final de semana e acompanha de perto a movimentação do elenco. O treinador afirmou que tem vontade de realizar um jogo treino com os atletas antes do início dos jogos oficiais.

A diretoria azulina busca um adversário para realizar a movimentação, mas Catalá não quer sair de Belém para evitar o desgaste dos atletas. 'Se possível, 13 ou 14 de janeiro. Mas depende de encontrar adversário. Não quero viajar. Tem que ser algo que agregue, que faça sentido, senão não vamos fazer', disse.

A maior preocupação de Catalá é evitar as lesões nos jogadores. O técnico também quer usar a movimentação para rodar todo o elenco antes da bola rolar de fato no Parazão.

'Óbvio que queria fazer três ou quatro. Muitos clubes do interior conseguem montar antes os elencos e jogar muito. Minha ideia é fazer um, rodando todo mundo e controlando carga. Meu maior problema agora é lesão. Não quero perder nenhum jogador pq isso só atrasa nosso planejamento', explicou o técnico azulino.