Remo tem renovação 'bem avançada' com lateral esquerdo Leonan; saiba os detalhes

O lateral esquerdo Leonan deve retornar ao Remo em 2023. Segundo apurou a reportagem do Portal Roma News na manhã desta segunda-feira, 31, com pessoas ligadas ao defensor, a situação com o Leão está “bem avançada” e pode ter desfecho positivo nos próximos dias. Assim que finalizado, o novo contrato de...

Publicado em 31 de outubro de 2022 às 10:02

O lateral esquerdo Leonan deve retornar ao Remo em 2023. Segundo apurou a reportagem do Portal Roma News na manhã desta segunda-feira, 31, com pessoas ligadas ao defensor, a situação com o Leão está 'bem avançada' e pode ter desfecho positivo nos próximos dias. Assim que finalizado, o novo contrato de Leonan com o Remo será de um ano.

Aos 27 anos, Leonan foi um dos principais jogadores do Remo na temporada 2022. Em 22 jogos, ele marcou três gols, sendo um deles no segundo jogo da final do Campeonato Paraense, que deu o título estadual ao Leão após dois anos.

O desejo de renovar o vínculo com o Remo foi noticiado no final de setembro pelo Portal Roma News. Na época, uma fonte do clube revelou que o lateral esquerdo era 'uma das prioridades' da diretoria azulina em relação aos jogadores que disputaram a temporada 2022.

Neste momento, do elenco deste ano, restam no Remo: o goleiro Vinícius, o lateral direito Rony, o volante Paulinho Curuá e o atacante Ronald, além dos garotos da base, como o atacante Tiago Mafra.



https://twitter.com/juniorscunha/status/1587064958738653188