Revoltados, torcedores reclamam de cambistas por monopolizarem ingressos do Paysandu; assista

Em imagens que estão circulando nas redes sociais, homens estão monopilzando e comprando ingressos aos montes para o próximo jogo do Paysandu no Mangueirão, contra o Amazonas. O Papão divulgou que mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para a partida, mas a Fiel Bicolor está ‘na bronca’ pelos supostos...

Publicado em 20 de setembro de 2023 às 08:55

Em imagens que estão circulando nas redes sociais, homens estão monopilzando e comprando ingressos aos montes para o próximo jogo do Paysandu no Mangueirão, contra o Amazonas. O Papão divulgou que mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para a partida, mas a Fiel Bicolor está 'na bronca' pelos supostos cambistas.

'Cambista se dando bem. Essa prática é crime. Mudem a forma de venda dos ingressos, por exemplo, um por CPF', escreveu um bicolor nas redes sociais. 'Tá bonito de ver a venda de ingressos, mas vocês tem que tomar o cuidado com os cambistas', disse outro.

Segundo os vídeos que viralizaram, um homem só aparece comprando dezenas de ingressos em uma loja do Papão. Em outro vídeo, um cambista aparece divulgando vários ingressos em frente a Curuzu, e convoca os bicolores: 'Ei Fiel, bora lotar'. O Portal Roma News entrou em contato com o clube e aguarda retorno.

O Paysandu enfrenta o Amazonas no dia 1º de outubro, às 17h30, no Mangueirão. Antes disso, o Papão tem mais um duelo decisivo contra o Botafogo-PB, neste sábado, 23, às 16h, em João Pessoa.

Confira:



https://twitter.com/Centraldopsc/status/1704273827276951671



https://twitter.com/Centraldopsc/status/1704208455475638511