Saiba como assistir à luta de boxe entre Anderson Silva e Jake Paul

Neste sábado, 29, em Glandale (EUA), o lendário Anderson Silva retorna ao ringue e realiza sua segunda apresentação de boxe em 2022. O brasileiro de 47 anos calça as luvas de boxe e mede forças com o fenômeno do YouTube norte-americano Jake Paul. Os protagonistas buscam manter a boa fase em compromissos disputados nas...

Publicado em 29 de outubro de 2022 às 18:40

Neste sábado, 29, em Glandale (EUA), o lendário Anderson Silva retorna ao ringue e realiza sua segunda apresentação de boxe em 2022. O brasileiro de 47 anos calça as luvas de boxe e mede forças com o fenômeno do YouTube norte-americano Jake Paul. Os protagonistas buscam manter a boa fase em compromissos disputados nas regras da ‘nobre arte’.

Considerado por muitos como o melhor representante do MMA em todos os tempos, Silva se encaminha para seu quinto desafio desde que se desligou do UFC, no fim de 2020. ‘Spider’ tenta quebrar a invencibilidade do influenciador digital, que tem enfrentado antigos campeões mundiais nas artes marciais mistas em seus últimos embates.

O desafio de boxe entre Anderson Silva e Jake Paul terá início por volta das 21:50 (horário de Brasília). Ao todo, o espetáculo conta com cinco confrontos programados.

Quem quiser assistir todas as lutas do desafio entre ‘Anderson Silva x Jake Paul’ pela internet, o canal Globosat oferece o CombatePlay, em que o usuário pode assinar o canal e acompanhar o evento na íntegra.