Sul-Americana: Corinthians e Fortaleza fazem semi nesta terça; saiba horário e onde assistir

Corinthians e Fortaleza duelam pela semifinal da Copa Sul-Americana nesta terça-feira, 26. Jogando na Neo Química Arena, as equipes fazem o primeiro jogo decisivo que irá garantir vaga na grande final do segundo torneio mais importantes da América do Sul. Vale ressaltar que os times já se enfrentaram duas vezes no...

Publicado em 26 de setembro de 2023 às 09:00

Corinthians e Fortaleza duelam pela semifinal da Copa Sul-Americana nesta terça-feira, 26. Jogando na Neo Química Arena, as equipes fazem o primeiro jogo decisivo que irá garantir vaga na grande final do segundo torneio mais importantes da América do Sul.

Vale ressaltar que os times já se enfrentaram duas vezes no ano, pelo Campeonato Brasileiro, e o tricolor do Pici leva a melhor. No primeiro turno as equipes empataram por 1 a 1 em São Paulo, e no returno o Fortaleza levou a melhor por 2 a 1, na Arena Castelão.

A outra semifinal do torneio será disputada entre LDU (Equador) e Defensa y Justicia (Argentina).

Horário

As equipes se enfrentam hoje, 26, na Arena do Timão, a partir das 21h30. O jogo de volta da semifinal será na próxima terça, 3, também às 21h30.

Onde assistir

A ESPN vai transmitir o jogo para o Brasil inteiro na televisão fechada, e no Star+ por streaming. O SBT também exibe a partida decisiva, que vale vaga na grande final da Copa Sul-Americana 2023.