Técnico do Palmeiras protagoniza nova cena de muita reclamação após derrota; assista

Famoso por suas reclamações efusivas, o técnico do Palmeiras protraganizou mais uma cena que chamou atenção nas redes sociais na noite desta quinta, 21. Abel Ferreira reclamou bastante da arbitragem, aos gritos de: “Isso é roubar, isso é roubar. Fomos roubados!”, o português saiu de campo antes do jogo...

Publicado em 22 de setembro de 2023 às 10:25

Famoso por suas reclamações efusivas, o técnico do Palmeiras protraganizou mais uma cena que chamou atenção nas redes sociais na noite desta quinta, 21. Abel Ferreira reclamou bastante da arbitragem, aos gritos de: 'Isso é roubar, isso é roubar. Fomos roubados!', o português saiu de campo antes do jogo acabar.

O Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 pelo Grêmio. Com um jogador a menos, os gaúchos seguraram a pressão até o final para conquistar o resultado em sua Arena. Abel Ferreira reclamava de possíveis pênaltis, que a arbitragem não marcou e nem o VAR analisou.

Na ponta da tabela, os times seguem distantes do líder do Campeonato Brasileiro, Botafogo (51 pts). O Palmeiras estacionou em segundo, com 44 pts, e o Grêmio está em terceiro, com 43 pts.



https://twitter.com/liberta___depre/status/1705048919619535290