Vila Nova assina com Volt Sport, marca de material esportivo que patrocina o Remo

O Vila Nova, time que vai enfrentar o Paysandu na Série B de 2024, fechou contrato com a marca de material esportivo Volt Sport, a mesma que patrocina o Clube do Remo. A equipe do centro-oeste brasileiro é velha conhecida da dupla Re-Pa, com boas lembranças para ambos em finais de Copa Verde. Por meio...

Publicado em 19 de dezembro de 2023 às 14:25

O Vila Nova, time que vai enfrentar o Paysandu na Série B de 2024, fechou contrato com a marca de material esportivo Volt Sport, a mesma que patrocina o Clube do Remo. A equipe do centro-oeste brasileiro é velha conhecida da dupla Re-Pa, com boas lembranças para ambos em finais de Copa Verde.

Por meio da suas redes sociais, a Volt Sport divulgou os detalhes do contrato. Ele prevê fornecimento de material esportivo por 4 temporadas, mais receita para o clube, modernização e agilidade de reposição de produtos, dentre outros. Antes de aceitar a proposta da Volt, o Vila Nova tinha marca própria.

A equipe de Goiânia enfrentou Remo e Paysandu em duas finais de Copa Verde seguida, perdendo as duas. Em 2021 o Leão se sagrou campeão do regional pela primeira vez, ao superar o Vila nos pênaltis em um Baenão lotado. No ano seguinte o Papão conquistou seu tricampeonato também em cima do Tigre nos pênaltis. Em 2023 por pouco o Vila Nova não conquistou acesso à Série A, no último jogo dependia só de si contra o rebaixado ABC, mas não conseguiu o resultado.

Há poucos dias, Remo e Volt firmaram parceria por mais dois anos, em um contrato de extensão que prevê aumento no lucro para o Leão. A marca 100% brasileira, com sede em Santa Catarina, chegou à equipe azulina em 2021, após contrato encerrado com a italiana Kappa, e desde então é sucesso de vendas com o Fenômeno Azul.