TRANSIÇÃO

TV por assinatura da Roma Cabo agora é Sky; entenda

10 MAR 2021 • POR • 11h19

A partir desta quarta-feira, 10, clientes Roma Cabo iniciam a migração para o serviço de TV por assinatura da Sky. A transição do serviço foi repassada aos usuários desde ontem, 9, através de informativos contendo os detalhes sobre o processo e as vantagens da nova programação, que inclui novos pacotes e prazos para clientes novos e antigos. 

Essa mudança será feita de forma gradual, permitindo que os clientes tirem todas as dúvidas e alteração de pacotes, equipamentos e/ou pagamento. As dúvidas referentes ao processo poderão ser feitas através dos meios de contato da Roma Cabo, que estarão mantidos e a sede, que permanecerá no mesmo endereço até o fim da transição. Além disso, haverá também, informes sobre a transição no canal 523. Os clientes tambpem podem tirar dúvidas e obter maiores informações pelo telefone (91) 3199-4004. 

Vale ressaltar que a mudança é somente para a TV por assinatura, o serviço de internet da Roma Cabo, continua o mesmo. "A transição trará benefícios para todos, pois os clientes terão a confiabilidade do serviço Roma Cabo e a força da Sky, conhecida nacionalmente", reforça o vice-presidente do Grupo Roma, Romulo Netto.

Ainda de acordo com Romulo Netto, "essa transição trará ainda mais vantagens para os clientes, pois reúne a programação nacional e também contará com a experiência e toda a rede de suporte do Roma Cabo, conhecedora da realidade local e suas particularidades".

Sobre o processo de mudança o vice-presidente explicou que será feito por etapas. "Faremos essa transição em etapas, para que os clientes se adaptem e possam se acostumar com as novas vantagens, nova programação, assim como também, tenham a certeza que nosso suporte atenderá qualquer dúvida ou solicitação dentro das expectativas e dentro do tempo esperado, caso hajam dúvidas sobre os novos pacotes, recursos técnicos ou área de cobertura".