
Um assalto nesta quarta-feira, 4, foi registrado no Centro de Vidal, em Santa Catarina, e movimentou diversas equipes de polícia de várias regiões do estado na tentativa de localizar os criminosos. As buscas permanecem durante a tarde.
As agências do Banco do Brasil e Cresol (que ficam uma ao lado da outra) foram os alvos do grupo, que agiu fortemente armado e após o crime fugiu fazendo vários reféns como escudo humano. Todos já foram liberados.
Nas redes sociais, vídeos feitos por testemunhas mostram a ação dos assaltantes. Eles fizeram pessoas de escudo humano, penduradas no capô da camionete, além de outras partes do carro, até mesmo pendurada na porta.
O comandante da Polícia Militar de Brusque, Tenente-coronel Otávio, afirma que a PM de Brusque também atua em apoio à busca pelos criminosos e traz algumas primeiras informações sobre o assalto aos bancos. “A princípio foi um assalto em Vidal Ramos, no estilo ‘novo cangaço’, onde os criminosos vem à cidade, praticamente rendem tudo, inclusive a polícia fica rendida, eles com vários armamentos pesados, dando tiro para todo lado, e fizeram um assalto à agência bancária lá. Levaram vários reféns, inclusive pessoas segurando no capô dos veículos dos criminosos e na carroceria. Eles estão em três ou quatro carros, entre eles uma Triton preta”, informou o comandante.
A Polícia Militar de Santa Catarina encaminhou diversas viaturas, até mesmo de Florianópolis, como o helicóptero Águia, Choque e Bope, em apoio à ocorrência. “O cerco está sendo feito, a quantidade de viaturas é enorme e, acreditamos que não haverá fuga para eles, a não ser que eles fizeram algo muito bem planejado, mas a polícia está no encalço”, afirma o comandante.
Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal Roma News
(91) 99385-1113ou clique aqui e fale conosco
Deixe seu Comentário
Leia Também

MUDANÇAS
Projeto da JBS transfere sede para fora do Brasil
07/12/2019 11:00

MEDO?
Morales viaja a Cuba em meio a rumores de que se refugiará na Argentina
07/12/2019 10:30

CONFIRA!
Resultado do Encceja já pode ser consultado no site do Inep
07/12/2019 09:38

SEGREDO
Planalto mantém sob sigilo gastos do cartão corporativo
07/12/2019 09:30

CLIMÃO
Justiça suspende reforma da previdência de Doria na Alesp
07/12/2019 08:53