Bebê de 2 anos é encontrara dormindo em cima de cachorro em floresta após se perder da família

Uma menina de 2 anos foi encontrada dormindo em cima de seu cachorro na sexta-feira, 21, pela polícia de Michigan, nos Estados Unidos. Além de acompanhar e proteger a bebê pela floresta após ela se perder de sua família, o cachorro também cumpriu outra função: serviu de travesseiro para a menina. Thea Chase, de 2...

Publicado em 24 de setembro de 2023 às 14:56

Uma menina de 2 anos foi encontrada dormindo em cima de seu cachorro na sexta-feira, 21, pela polícia de Michigan, nos Estados Unidos. Além de acompanhar e proteger a bebê pela floresta após ela se perder de sua família, o cachorro também cumpriu outra função: serviu de travesseiro para a menina.

Thea Chase, de 2 anos, havia se perdido após sair de casa sem que seus pais se dessem conta, afirmou a polícia do estado norte-americano, que mobilizou dezenas de oficiais, drones e cães farejadores em busca da menina. 

Mas os dois cachorros da família notaram quando a caçula da família se afastava da casa, e a seguiram, disse a polícia.

À agência de notícias Associated Press, a mãe da menina, Brooke Chase, contou que sua filha brincava do lado de fora da casa com o tio, que pediu à sobrinha entrar em casa para colocar um sapato. Pouco depois, relatou a mãe, ela percebeu a ausência da filha e ligou para o marido, que acionou a polícia de Faithorn, no norte de Michigan. 

Thea foi encontrada após quatro horas de buscas que mobilizaram também a vizinhança da pequena cidade.

Com informações do G1