'Beiçola do Privacy’ anuncia leilão de dentes com valor inicial de R$ 40 mil; assista

A criadora de conteúdo adulto Martina Oliveira, conhecida como ‘Beiçola do Privacy’, anunciou que seus dentes sisos estão à venda. No entanto, a venda de dentes é considerada crime no Brasil desde 1997, ano em que os dentes passaram a ser reconhecidos como órgãos segundo a Lei de Transplantes Brasileira. A lei diz que na...

Publicado em 18 de junho de 2024 às 22:11

A criadora de conteúdo adulto Martina Oliveira, conhecida como ‘Beiçola do Privacy’, anunciou que seus dentes sisos estão à venda. No entanto, a venda de dentes é considerada crime no Brasil desde 1997, ano em que os dentes passaram a ser reconhecidos como órgãos segundo a Lei de Transplantes Brasileira.

A lei diz que na formulação da nova Lei de Transplantes Brasileira (lei nº 9434 de 04/02/1997), os dentes passaram a ser reconhecidos como órgãos. Dessa maneira, tanto a venda como a compra de dentes passou a ser considerada ilegal, se enquadrando no mesmo artigo 15 do Código Civil Brasileiro.



https://twitter.com/RomaNewsOficial/status/1803229246229193112

Após seu anúncio ser identificado como prática criminosa por diversas seguidores e pelo sistema de checagem de uma rede social, Martina se pronunciou dizendo que tudo não passava de uma brincadeira. No entanto, o tema gerou desconfiança entre os usuários que não acreditaram que a situação era uma brincadeira e, se pudesse, ela venderia os dentes.

. Crédito: .