
Uma criança de 4 anos pegou um revólver e atirou acidentalmente em uma garotinha, de apenas 5 anos, no último sábado, 20, na zona rural de João Pinheiro, na região Noroeste de Minas Gerais. A arma é do pai da menina, que também é o avô do garoto. A vítima não resistiu e morreu na hora. A cidade tem pouco mais de 45 mil habitantes.
Segundo uma das irmãs da menina, todos escutaram o barulho de tiro vindo da sala. Quando chegaram no cômodo, encontraram a menina caída e o menino com um revólver calibre 38 nas mãos.
A vítima chegou sem vida na unidade de saúde do município. De acordo com a equipe médica ela apresentava ferimentos na região do tórax.
A arma pertence ao pai da vítima que confirmou em depoimento a posse do armamento. Porém, não soube dizer como o neto conseguiu pegar a arma, pois a porta do quarto dele sempre ficava sempre trancada.
Na casa foram apreendidas uma garrucha calibre 22, uma arma calibre 38 que estava em um guarda-roupa, além de munições. O pai da menina precisou ser medicado pois apresentou alteração na pressão arterial. O corpo da menina foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paracatu.
O menino de 4 anos, que fez os disparos acidentalmente, terá acompanhamento psicológico. A polícia civil já encerrou o caso.
Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal Roma News
(91) 98469-4559ou clique aqui e fale conosco
Deixe seu Comentário
Leia Também

ECONOMIA
Mais de 2 milhões de contribuintes já enviaram declaração do IR
há 8 minutos atrás

CORONAVÍRUS
Brasil tem segundo dia com mais mortes confirmadas por covid-19
há 45 minutos atrás

ECONOMIA
Guedes anuncia antecipação de 13º de beneficiários do INSS
05/03/2021 20:14

CRÉDITO
Governo Federal libera R$235 mi para região Norte reconstruir rodovias danificadas pela chuva
05/03/2021 18:10

ECONOMIA
Crédito rural sobe 18% em relação à safra anterior
05/03/2021 18:04