Diretórios da Unisa repudiam alunos de medicina que simularam masturbação e acusam universidade de omissão em casos similares

Através das redes sociais, os representantes dos diretórios de diversos cursos da Universidade Santo Amaro (Unisa) manifestaram repúdio aos alunos de medicina que simularam masturbação durante uma partida de vôlei feminino. O texto emitido nesta terça-feira, 19, cobrava ações por parte da instituição de ensino e ainda...

Publicado em 19 de setembro de 2023 às 14:50

Através das redes sociais, os representantes dos diretórios de diversos cursos da Universidade Santo Amaro (Unisa) manifestaram repúdio aos alunos de medicina que simularam masturbação durante uma partida de vôlei feminino.

O texto emitido nesta terça-feira, 19, cobrava ações por parte da instituição de ensino e ainda denúncia que a Universidade já foi omissa em alguns casos que aconteceram anteriormente.  

'Repudiamos os crimes cometidos e esperamos uma punição exemplar por conta da instituição que por muitas vezes se fez omissa aos crimes praticados por esses mesmos alunos em outras ocasiões', afirmou o diretório acadêmico de direito. 

'Exigimos que medidas sejam tomadas pela Unisa, e que não acabe apenas em cartazes espalhados pela universidade como aconteceu anteriormente, sobrando até para cursos que nunca estiveram envolvidos e os criminosos seguem intactos', escreveram os diretórios dos cursos de farmácia e odontologia.

Veja a nota:

. Crédito: .