Elon Musk diz que invasão à conta de Janja não é responsabilidade do X

O dono do X (ex-Twitter), Elon Musk, respondeu na última terça-feira, 19, a declaração dada pela primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja, de que ela irá processar a plataforma pelo ataque hacker em sua conta em 11 de dezembro. “Não está claro como alguém adivinhar a senha do e-mail é nossa responsabilidade”,...

Publicado em 20 de dezembro de 2023 às 12:00

O dono do X (ex-Twitter), Elon Musk, respondeu na última terça-feira, 19, a declaração dada pela primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja, de que ela irá processar a plataforma pelo ataque hacker em sua conta em 11 de dezembro.

'Não está claro como alguém adivinhar a senha do e-mail é nossa responsabilidade', disse Musk em resposta a uma publicação de um perfil oficial do X com a notícia sobre a declaração de Janja.

Durante a live semanal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que também aconteceu na terça-feira, 19, Janja disse: 'Eu não sei nem onde processá-los. Se eu processo no Brasil, se eu processo nos Estados Unidos. Porque processá-los, eu vou, de alguma forma'.

SAIBA MAIS