
O ex-prefeito do município de Cocal, no Rio Grande do Norte, José Maria Monção, causou polêmica durante a convenção do MDB na cidade, realizada no domingo, 6, onde afirmou que "político que rouba, rouba pra dar pro povo", entre outras aberrações.
José Maria Monção foi preso há cinco anos, condenado por crime de responsabilidade durante suas gestões na prefeitura de Cocal.
"Eu fui prefeito três vezes, sei o sofrimento, mas também não roubei o tanto que esse aí roubou, não. Tá entendendo? Esse é descarado, esse tá é afundando o Cocal. Eu posso até ter tirado alguma coisa, dado para os pobres. Tá, é a verdade, por que ninguém pode ser tão sincero. Então, se eu tivesse sido todo direito eu não tinha ido preso, não é? Se eu fui preso, tem um motivo", ressaltou o ex-prefeito, causando constrangimento aos políticos convidados pro evento e aos candidatos a prefeito Dr. Cristiano, além do atual prefeito Firmino Filho (PSDB) e o sendor Ciro Nogueira (Progressistas).
No discurso, o ex-prefeito completou ainda, que "político que rouba, rouba para dar pro povo", e que "é difícil o cara roubar pra si".
A convenção do MDB em Cocal foi transmitida ao vivo pelas redes sociais do partido e o vídeo do discurso do ex-prefeito, que admite que roubou virou o principal assunto no Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira, 7.
Confira o vídeo:
Fonte: Poder180graus
Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal Roma News
(91) 98469-4559ou clique aqui e fale conosco
Deixe seu Comentário
Leia Também

PANDEMIA
Total de mortes no mundo por covid-19 passa de 2 milhões
há 29 minutos atrás

ACIDENTE
Acidente com duas lanchas mata 4 pessoas em Angra dos Reis
há 52 minutos atrás

SAÚDE
Covid-19: entidade orienta sobre vacinação em pacientes reumáticos
16/01/2021 17:15

COLAPSO
Ministério da Saúde anuncia envio de 80 cilindros de oxigênio para Manaus
16/01/2021 15:53

SAÚDE
Butantan e Fiocruz já apresentaram à Anvisa todos os documentos das vacinas
16/01/2021 15:03