
A fisioterapeuta Talyssa Oliveira Taques, de 27 anos, natural de Cuiabá está há mais de 15 dias internada em um hospital particular do Rio de Janeiro. A jovem caiu do terceiro andar da janela de um hotel, após uma crise de sonambulismo. A família criou uma vaquinha online para tentar a transferência dela para Mato Grosso.
Talyssa trabalha no pronto-socorro de Cuiabá e esteve na linha de frente no atendimento de casos da Covid-19. Segundo a família, ela vinha de vários plantões seguidos e aproveitou a folga em um fim de semana para viajar com os pais e irmãos. Durante a primeira noite no Rio de Janeiro, a profissional teve uma crise de sonambulismo e caiu da janela do quarto onde estava hospedada.
Ainda de acordo com a família, ela está no Hospital Israelita Albert Sabin, em Copacabana, por conta da lotação no sistema público de saúde da cidade. Talyssa tem plano de saúde, porém, o convênio não cobriu todo o atendimento. A despesa no local já está acima de R$ 20 mil reais.
A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) informou que o caso foi encaminhado à Central de Regulação do Sisteme Único de Saúde (SUS) para verificar a possibilidade de transferência da jovem.
Com informações de G1 MT
Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal Roma News
(91) 98469-4559ou clique aqui e fale conosco
Deixe seu Comentário
Leia Também

MUDANÇAS
Limite do Pix aumenta a partir de hoje; entenda o que mudou
há 4 minutos atrás

JUSTIÇA
Anvisa alerta para uso do nome da agência em golpes de estelionato
há 42 minutos atrás

ESTADO DE EMERGÊNCIA
Secretários de Saúde pedem medidas de restrição mais rigorosas no país
há 1 hora atrás

ACESSIBILIDADE ANIMAL
Cão que inspirou lei sobre maus-tratos volta a andar com três patas após doação de prótese
01/03/2021 17:32

PERDEU BENEFÍCIOS DO CARGO
Presidente das Filipinas demite embaixadora que agrediu empregada doméstica no Brasil
01/03/2021 17:07