Homem passeia nu em aeroporto nos Estados Unidos; assista

Um homem foi flagrado desfilando pelado no saguão em aeroporto de Dallas-Fort Worth, nos Estados Unidos. Ele acabou detido após outros viajantes o filmarem passeando sorridente e orgulhoso no terminal aéreo. As imagens viralizaram nas redes sociais. O homem aparece nas imagens sem qualquer bagagem, passando lentamente...

Publicado em 21 de setembro de 2023 às 09:11

Um homem foi flagrado desfilando pelado no saguão em aeroporto de Dallas-Fort Worth, nos Estados Unidos. Ele acabou detido após outros viajantes o filmarem passeando sorridente e orgulhoso no terminal aéreo. As imagens viralizaram nas redes sociais.



O homem aparece nas imagens sem qualquer bagagem, passando lentamente pelo saguão do aeroporto, no terminal que opera, exclusivamente, voos da American Airlines. Ele parece não se preocupar com a situação, mesmo que o ato seja considerado crime de atentado ao pudor. Durante a gravação, é possível ouvir outro homem dizendo que 'há um cara nu no aeroporto', enquanto alguém pede para que ele não grave o 'espetáculo'. O rapaz nu imediatamente balança a cabeça para a câmera e aponta o dedo. Um dos presentes grita 'Meu homem!' e recebe um aceno de volta.

Não demorou muito para que o peladão fosse detido pelo Departamento de Segurança Pública do aeroporto. Segundo o porta-voz da companhia aérea, o homem foi encaminhado para uma avaliação de saúde mental a fim de que fossem esclarecidas as motivações do ato.

Com informações da NBC